sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cap.7 - Desventuras do amor - Meu Herói

"Você não consegue ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja por isso
Que você fala enquanto dorme
E todas essas conversas
São os segredos que eu guardo
Embora isso não faça sentido para mim"
                                                        Little things- One direction
"-SAI RYAN, agora. -disse já podia se notar o meu estado emocional abalado, uma lagrima já havia deixado cair.
Ryan: vem cá princesinha, você nao me ama mais? -disse tentando me forçar a mais um beijo, eu gritava e cada vez mais ele tentava me beijar.
xXxXXx: SOLTA ELA FILHO DA PUTA. "
Ryan: cala a boca cara.
Justin: Ryan larga ela AGORA. -disse transparecendo toda sua raiva no tom de sua voz.
Ryan: O que voce se tornou agora justin bieber? Um Salvador da pátria? Se toca mané. -disse me empurrando pro canto.
-ai caralho, seu filho da puta. -disse arrumando a toalha- Sai da minha casa agora.
Ryan: eu vou, mas eu volto. -disse me encarando.
Justin: volta pro quinto dos infernos, babaca. -disse o empurrando e fazendo o mesmo cair no chão. Logo em seguida saiu, batendo a porta com toda força. Justin me olhava ainda com raiva, colocou as duas mãos na nuca e parecia pensativo..
Justin: voce ta bem Lola? -disse se aproximando- ele te machucou? -disse tocando em meus braços.
-nao justin, ele nao me machucou. E devo isso a você. -disse me aproximando dele e dando inicio a um abraço, ele retribuiu acariciando meus cabelos e dizendo
Justin: eu estou aqui pro que precisar. -seus olhos brilhavam, podia sentir a sinceridade no tom de sua voz.
-então vou terminar meu banho, vamos?
Justin: tomar banho juntos? Vamos, agora. -disse em um tom de empolgação, ria daquela cena
- nao, justin drew bieber...ai caramba, voce vai ficar na minha cama sentadinho esperando eu terminar meu banho.
Justin: aaaah. -disse fazendo um biquinho.
Subimos até meu quarto Justin imediatamente fez o que combinamos e eu segui pro meu banho de banheira, fiquei lá por mais ou menos 1 hora pensando naquilo que o Ryan poderia ter feito se o justin nao estivesse chego, mas ele chegou e me salvou daquela situação. Ele é um grande amigo... Sai da banheira me enrolei na toalha e sai do banheiro, quando dou de cara com o justin babando no meu travesseiro, me aproximei do mesmo, chequei se ele estava realmente dormindo e fui procurar meu pijama, o coloquei e fui pra cama. Me aproximei do justin e ele estava tão fofo e lindo dormindo que resolvi nao acorda-lo. Fechei a porta do meu quarto e me deitei do lado dele, e ele como resposta passou seu braço por baixo de meu pescoços fazendo aninhar em seu peitoral...ali mesmo adormeci.
(...)
P.O.V. JUSTIN
A Lola esqueceu o celular no meu carro hoje cedo e me senti no direito de ir levar até ela, caso ela precise. Cheguei em sua casa a porta estava destrancada, o que estranhei...até que ouvi seus gritos de socorro, fui seguindo os gritos e cheguei a sua sala de estar e me deparo com o Ryan a agarrando a força. Quando vi aquilo meu sangue subiu de uma maneira que jamais havia acontecido antes, aquele idiota me paga depois, saiu dali em uma fúria e logo a Lola me abraçou, seus abraços continuava iguais aos de anos atras, aconchegantes.
Acordei hoje e nao estava na minha cama, senti um peso sobre meu peito e quando percebi era Lola, acariciei seu cabelos, fazendo a mesma acordar.
Lola: bom dia. -disse me olhando com um sorriso estampado em seu rosto.
-bom dia Lola. Dormi aqui, me desculpa é que voce demorou muito no banho.
Lola: sem desculpas, por favor. -disse se sentando na cama. -aah, sem tirar que foi ótimo ter um travesseiro novo por um dia. -disse batendo em meu peitoral.
-eu sei, eles estão lindos...ando malhando.
Lola: ok, o justin convencido acordou. -disse e caímos na risada
-ta, mas cade seus pais? Quando eles me verem saindo do seu quarto vao acabar infartando.
Lola: rlx bieber, eles foram dormir quase agora. Só levantam com um balde de água fria.
-Ufa. -disse aliviado- então, eu já posso indo?
Lola: voce ta de carro? -disse se levantando da cama e indo em direção ao banheiro.
-to sim, mas pq?
Lola: deixa eu me arrumar e pegar meu material, que vamos junto a sua casa, tia pattie deve ta louca, e vamos pra escola.
-juntos? -disse surpreso
Lola: sim, algum problema? -disse já escovando os dentes
-nao problema algum...
Lola: o que ta rolando? -disse enquanto procurava uma roupa no closet.
-as pessoas vao imaginar coisas amais sobre nós.
Lola: e voce liga pra isso? -disse tirando o pijama- pros que as pessoas dizem? -disse colocando a roupa que tinha escolhido.
-nao, eu nao ligo...mas
Lola: mas nada, relaxa, eu e voce sabemos que nao rolou nada, que somos só amigo. 
-sabemos. -disse desapontado
Lola: vai, coloca sua jaqueta e vamos descer.
Coloquei minha jaqueta, desci as escadas devagar..Lola me ofereceu comida mas eu recusei e disse a mesma que á caminho da escola nós iríamos parar em uma starbucks pra lanchar, ela assentiu com a cabeça e fomos á minha casa...
-e ai, vai ficar no carro esperando ou vai entrar e falar com a minha mãe ?
Lola: é melhor eu nao ir, to te esperando aqui. Vai logo u_u
-ok, miss apressadinha.
Entrei em casa e dei de cara com a minha mãe tomando café sozinha na cozinha, ela me fitava e parecia brava. Me aproximei da mesma, destribuindo beijinhos em seu rosto na tentativa de tirar um sorriso dela e não levar uma bronca...mas não adiantou.
Pattie: nada de beijinhos mocinho, o que voce aprontou e onde passou a noite?
-então mãe, não é o que a senhora esta pensando..eu não dormi com nenhuma vadia, eu estava ontem no meu quarto quando  me dei conta que estava com o celular da lola e fui levar na casa dela, chegando lá eu dei de cara com o Ryan tentando algo forçado com ela e a mesma pedindo ajuda, eu a ajudei e ela tava tão abalada que não consegui deixa-la só.
Pattie: foi isso?
-sim mãe. Ela está lá fora no carro, me esperando pra irmos na starbucks e depois pra escola.
Pattie: Ain meu justin cresceu e virou um herói -disse beijando minha testa- te amo, vi que criei um homem.
-eu vou subir pra me arrumar.
Pattie: tudo bem, vai lá.
Subi, me troquei rapidamente..o que estranhei, e desci. Dei um beijo na minha mãe e fui em direção ao carro.
Pattie: AAAAAH EU GOSTO DA LOLA, TRAS ELA AQUI UM DIA DESSES. -disse em voz alta fazendo a lola escutar e rir e me fazendo corar.
Lola: pode deixar dona Pattie. -disse acenando do carro.
Entrei no carro, dei a partida e seguimos ao caminho da escola. Paramos na starbucks, pegamos nossos pedidos e fomos pra escola, chegando lá descemos do carro e ficamos sentados em cima do capô lanchando, pois ainda era cedo.
Lola: então, ontem nem deu tempo de te agradecer.. -disse se aproximando- obrigada por tudo justin, se não fosse você podia ter acontecido algo pior. -disse me abraçando, percebi uma lagrima cair de seu rosto
-não fique assim. -disse enxugando suas lágrimas- não gosto de te ver assim. -dei um beijo em sua testa.
O sinal tocou e imediatamente entramos na sala, e o que nao saia da minha cabeça era o acontecido de ontem. Eu preciso falar com o Ryan, o que ele fez foi horrível e sem noção alguma. Mas deixa isso pra saída..entramos na sala e o Ryan rapidamente arregalou os olhos, deve tá com medo esse babaca, nossa quando eu o pegar não vai prestar, ele não podia ter feito isso com Lola, não podia mesmo. Nos sentamos, cada um em seu lugar e eu apenas fitava Lola conversando com o tal Zayn, esse é outro que eu não vou com a cara...
As aulas fluiram de maneira rápida e milagrosa, e no intervalo o Ryan fugia igual um maricote de mim, mas agora já é a saída e se ele tentar fugir sei onde o safado mora.
- Ei, Ryan!!! Preciso bater um papo contigo. -disse frio
Ryan: fala logo, não tenho tempo.
-Então é bom você ter esse tempo, porque você vai me explicar direitinho o porquê de ter ido á casa da Lola ontem e ter feito aquilo. -disse o jogando contra a parede, já dava pra ver o medo em seu olhar.
Ryan: mas cara, eu não fiz nada demais. -disse atormentado
-SE EU NÃO TIVESSE CHEGADO, VOCE QUIS DIZER NÉ?
Ryan: eu não ia fazer nada demais, só queria um beijo.
-MAS ELA NÃO QUERIA, NÃO Q-U-E-R-I-A.
Ryan: eu sei cara, sei que errei e me desculpa.
- você não tem que se desculpar comigo, mas com ela..foi a ela que você magoou e ofendeu ao tentar ..voce sabe.
Ryan: onde ela tá?
-você vai ligar pra ela, toma aqui meu celular. -disse discando o número de Lola e entregando o mesmo ao Ryan.
Ryan: mas, cara..
-nada de mas, você vai pedir desculpas a ela agora e vai me prometer que não chega mais perto dela. [silêncio]
- TA ME OUVINDO, OU VOU TER QUE DESENHAR CRL?!
Ryan: tô te ouvindo sim, e disca logo essa porra de numero.
*ligação on*
Lola: Alô?
Ryan: Oi Lola, é o Ryan..
Lola: O que você quer agora?
Ryan: Calma Lola, não quero nada..ou melhor, quero te pedir desculpas e te prometo que jamais irei encostar em você novamente.
Lola: E porque tá me ligando do celular do Justin?
Ryan: Porque se eu ligasse do meu você não atenderia.
Lola: é, até que você não é tão idiota.
Ryan: tô desculpado?
Lola: tá sim, só quero que você saiba que eu gosto de ti e que quando você beber novamente esqueça o meu endereço.
Ryan [rindo]: pode deixar, Lola obrigada mesmo.
Lola: tá, mas agora passa o celular pro Justin.
Ryan: ok. -disse me entregando o celular- ela quer falar com você -peguei o celular- posso ir agora? -assenti que podia.
-Lola?
Lola: Oi justin, então quer ir no cinema mais tarde.
-claro, ia amar.
Lola: então tá, a sessão é a das 20h
-ok, passo na sua casa ás 19h30, beijos
Lola: Beijos. Tchau.
*ligação off*
Não acredito que deu tudo certo, é vou pra casa e falar pra minha mãe..caramba, hoje vou sair com a Lola :)
Continua...
Demorei muito a postar esse cap porque tava viajando,
mas voltei e agora vou postar mais cápitulos durante a semana.
Beijos, e me contem nos comentários o que acharam!!

2 comentários: