domingo, 30 de dezembro de 2012

Cap.6 -Desventuras do amor- A detenção.

                           
"E todas essas conversas
São os segredos que eu guardo
Embora isso não faça sentido para mim"
   Little things- One direction

"Zayn: Lindo? -disse aproximando nossos rostos, já podia sentir sua respiração ofegante e aquilo me deixava com uma sensação boa.
-Sim, lindo. -disse passando a mão em seu cabelo, sua respiração aumentou, me aproximei dos seus lábios e quando estávamos selando um beijo, o corta clima chegou.
Justin: EAAAAAE? "
-oi justin -disse seca
Zayn: ah, oi justin...-disse desanimado- e ae cara, meu nome é zayn, nem tive tempo de me apresentar. -disse estendendo sua mão, como forma de cumprimento, mas parece que Justin nao queria cumprimenta-lo.
Justin: oi, como voce já viu e ouviu, meu nome é Justin, Justin Bieber.-disse seco, de maneira rude
-então, o que voce ta fazendo aqui? -perguntei tentando mudar o assunto e quebrar um pouco o clima tenso que havia ali.
Justin: eu tava te procurando pra te falar uma coisa importante, mas pelo visto...voce esta ocupada demais com seu novo amiguinho. -disse, e pude sentir o tom irônico
Zayn: ainda bem que voce sabe que tanto ela esta ocupada, como também sou seu novo amigo.
-então, Justin o que voce tinha pra falar mesmo? -disse ao ver o mesmo saindo
Justin: esquece Lola. -disse com um tom entristecido
-ok -me virei pro zayn- então vamos pra aula?
Zayn: você nao tem nada pra me contar?
-porque teria?
Zayn: esse Justin é um de seus exs?
-quantos "exs" você acha que eu tenho? -disse com um olhar incrédulo
Zayn: nao foi isso que eu quis dizer...é que
- é que nada zayn, eu só tenho um ex e nem foi namorado, foi ficante e olha minha cara, olha bem, eu jamais ficaria com o justin..ele é apenas um amigo de 8 anos.
Zayn: ta, voce explicou...mas acho que ele gosta de você. -disse e saiu andando
-cê ta maluco? -segui o mesmo- aonde voce vai? me espera crl
Zayn: eu só to indo pra sala de aula.
Chegamos na sala, o professor deu aquela bela regulada pelo nosso atraso e assim que o justin me viu, tratou de virar pro lado e cochichar algo pro Chad. Me sentei e comecei a pensar naquela cena que tinha ocorrido mais cedo, e aquela maldita frase que zayn disse "...acho que ele gosta de você" puf, Justin? Gostando de mim? olha vou contar uma coisa a vocês sobre minha amizade com o Justin: Nos conhecemos no pré, desde lá nós conversamos, eu lembro quando ele tirou o bvl, eu que agitei a mina, ele era muito tímido na época...coisa que nao é mais KKKKKK ele sempre me respeitou, é verdade, ele sempre me respeitou, nunca avançou o sinal nem nada, nem mesmo naquele maldito episódio da chave, super estranho, pois ele já ficou com todas meninas que conheço, será que ele me acha feia ??? Nao, ele já deixou escapar um dia que minha bunda era linda, af. Ah, ele deve me achar uma irmazinha, nao também, ele já tem a Jazzy, aaah esquece, voltando a história de ele me respeitar bastante, nós nos beijamos somente uma vez, e nós tínhamos 10 anos, e me lembro que depois disso os dois disseram em uma só voz: ECA, é o bieber nao tinha muita experiência com 10...agora ele deve ter né, hmmm deve ser bom...será que ele tem pegada? gosto que peguem na cintura...ai de repente deu uma
-VONTADE DE BEIJAR -crl, eu disse isso em voz alta, todos me olharam e começaram a rir, olhei pro lado zayn nao se continha. Logo avistei o chato do professor de história vindo em minha direção, com certeza ele iria fazer aquelas perguntas que fodem com a vida dos estudantes, principalmente as estudantes que tavam pensando em beijar na hora da aula.
Mr. Tob: então Lola, voce sabe que é proibido beijar na aula. Nao é mesmo? -mas o que esse velho tem na cabeça, ele é retardado?
-então professor, eu nao beijei ninguém, portanto nao quebrei nenhuma de suas regras chatas.
Mr. Tob: regras chatas?
-vamos combinar que beijar é bom, e nao tem porque o senhor proibir, aaah já sei nunca deve ter beijado né? relaxa, eu arrumo alguém pra ti.
{toda classe} UUUUUH
Mr. Tob: Senhorita Lola, 30 minutos na detenção, após a aula.
-aah eu nao fiz nada.
Mr. Tob: quer que eu aumente pra 1 hora? ah, bom.
Esse velho chato, ranzinza me paga. Isso é falta de comer alguém, ai vem descontar em mim. Depois de escutar que vou pra detenção nem prestei atenção em aula nenhuma...teve umas que até dormi, e no intervalo a galera me zuou do começo ao fim, e até uns carinhas disseram que me beijariam se eu quisesse. Puf, nao to tão necessitada né? Mentira, eu to, mas ninguem precisa saber disso.
Acabaram as aulas, vi todos caminhando pra uma direção e somente eu indo pro porão da detenção, mas que merda de vida, hein. Cheguei na detenção e entreguei o papelzinho pra mulherzinha verificar e começar a contar o tempo que vou ter que ficar aqui, nesse inferno. Peguei meu papel e tratei de me sentar, só tinha gente esquisita nesse lugar, coloquei meus fones escondidos no cabelo e peguei no sono.
-para, para de me chacoalhar...QUE SACO. -disse pra alguém que estava me incomodando, quando abri os olhos, dei de cara com o idiota do justin me olhando. -o que você tá fazendo aqui?
Justin: longa história. -disse se sentando ao meu lado.
-garanto que temos tempo suficiente pra saber dessa sua "longa história"...
Justin: então, eu tava no corredor beijando uma garota e o professor passou e viu e me colocou nesse lugar , por dois dias.
-ta vendo, nem foi tão longa...mas cade a garota?
Justin: o professor a dispensou
-masoq? Se fosse eu, aquele velho
virgem tinha me colocado por uma semana nesse antro do capeta.
Justin: verdade, ele realmente nao gosta muito de você.
- é, agora me fale uma novidade. -rimos da situação.
Justin: então me conte mais sobre seu amiguinho.
-serio? -ele assentiu com a cabeça, um sim. -então, nao sei muito sobre sua vida ainda estamos nos conhecendo, ele parece gostar de aventura e ele é nerd, aaah e é valentão também. Conclusão, ele é esquisito.
Justin: um esquisito que voce ia beijando, se eu nao tivesse chegado.
-qual o problema? Voce ta na detenção por beijar uma garota que com toda certeza, você nem sabe o sobrenome.
Justin: claro que sei.
-aaah sabe? Então compartilhe, fale ai o nome da coisa que voce beijou.
Justin: eh..eh..ah, foda-se nao sei o nome dela.
-pior do que imaginei. -soltei uma risada abafada.
Justin: pode rir alto imbecil, aquela mulherzinha -disse apontando pra mulher- é surda, pode falar o que QUISER.
-querido, até um surdo escutou isso. -disse o fazendo rir. -mas então, amanha voce vai ta aqui na detenção de novo?
Justin: sim, ele é um fdp.
-eu sei, mas hoje voce deu sorte que eu to aqui, mas amanha vai ficar sozinho, HAHAHA.
Justin: voce bem que podia aprontar alguma, pra ficar aqui comigo. -disse e fez biquinho.
-pode desfazendo esse biquinho fofo, minha mãe já vai me matar quando souber que mal começou as aulas e eu já fui pra detenção.
Justin: tu é uma imbecil mesmo né? Oh minha filha, aqui é detenção nao diretoria, quando voce for pra diretoria...que eu sei que nao vai demorar muito, ai voce pode começar a chorar, pq o diretor é o capeta em pessoa e vai até ligar pro cachão da sua vó lá no Brasil.
-ok, senhor da detenção. -disse fazendo o rir de um modo estranho.
Justin: desculpa, por isso.
-tudo bem, voce ainda nao conhece minhas belas risadas meu amor. -disse fazendo os olhos do mesmo brilhar
Justin: meu amor?
-é uma expressão que se usa querido.
Justin: voce se supera a cada dia, com seu linguajar. -disse puxando meu nariz.
-ai crl, isso machuca. -disse fazendo biquinho.
Justin: awn, nao faz esse biquinho. -disse se aproximando- desculpa -disse distribuindo beijinhos na minha bochecha- desculpa -depositou um beijo no canto da minha boca.
-ta, ta desculpado. -disse o olhando estranho.
Justin: sou carinhoso as vezes.
-é só as vezes, porque no pré, voce amava me bater e depois pedir desculpa.
Justin: é...bons tempos, pena que nao volta...nós éramos muito amigos.
-sim, um ia pra casa do outro, assistíamos desenhos e os filmes de romance da tia pattie...
Justin: e sempre quando alguém dava um beijo, dizíamos ECA. É o tempo passa..
-passa muito rapido e sem tirar no dia que nos beijamos e logo depois nós dissemos
Justin: ECA, como iria esquecer, foi meu primeiro beijo.
-primeiro beijo? Pensei que tinha sido só o meu primeiro beijo.
Justin: nao, foi o meu primeiro beijo também, o que voce acha que eu sou galinha desde dos 10? -disse me fazendo rir
-ah sla querido..quem diria que nosso primeiro beijo fora assim.
Justin: é verdade, apesar do "ECA" foi bom.
-é pode ter sido mesmo..nao me lembro direito o gosto.
Justin: ah, posso te lembrar um dia desses. -disse e logo em seguida soltou uma risada
-voce nao tem jeito mesmo.
Mulherzinha: vocês já estão liberados!!!
-ela nao escuta, mas em compensação grita.
Justin: é sim, vamos sair logo daqui. -disse pegando em minha mão.
Saímos da detenção, fomos até o elevador pra chegar a saída, mas nao estava mais funcionando devido ao horário. Ok, fomos de escada e porra, quantos degraus...sou o tipo de pessoa sedentária, e o estranho de tudo é que o justin ainda segurava minhas mãos, ta aquilo tava muito estranho.
Justin: vai Lola da pra voce subi mais rapido? -disse puxando minha mão.
-nao reclama crl, olha ai chegamos.
Justin: glória a Deus.
-odeio escadas, e já pega a chaves do carro, pq voce vai me levar em casa.
Justin: desde quando isso?
-desde que o zayn já foi e meu carro ainda nao chegou do concerto e só me resta você.
Justin: virei ultima opção agora é?
-basicamente, brincadeira. Vai, vamos.
(...)
Já anoiteceu, depois que justin me trouxe aqui em casa tive a sorte de minha mãe nao estar e perguntar porque da demora. Então tirei o resto da tarde pra dormir, e foi o que fiz, até agora. Fui acordada por beijinhos na bochecha, abri lentamente os olhos e dei de cara com o meu pai me chamando pra jantar, desci jantei e voltei pro meu quarto, pois meus pais saíram pra dançar, afinal eles ainda sao muito jovens. Já que meus pais só vão voltar de madrugada, vou tomar um banho e descer pra assistir desenhos. Entrei no chuveiro, deixei a banheira enchendo e fui tratar de ligar o som pra animar esse lugar, apesar de a música ser lenta...Me despi, prendi o cabelo e fui em direção a banheira, apoiei minha cabeça na borda, quando me sinto totalmente relaxada, sou atrapalhada pelo barulho da porra da companhia, quem será que vem 23:00 nas casas das pessoas e sem avisar. Deveria ter um anuncio na porta: "a Lola tá tomando banho, então por favor nao aperte a porra da companhia, agradecida" mas nao tem, então me enrolei na toalha e desci as escadas furiosa pra abrir a porta. Abri a porta e nao tinha ninguem, fui na cozinha, peguei um redbull na geladeira e a companhia toca novamente, abro o meu redbull e sigo até a porta pra ver quem é o fdp.
-ah tinha que ser você. -disse dando a primeira golada no energético.
Ryan: hmm, ainda bem que gostou da surpresa, ta até dando uma festinha, pega um energético pra mim também.
-nem pensar, tchau.
Ryan: você vai sair? mas eu acabei de chegar.
-nao seu ridículo, você vai sair e agora.
Ryan: e quem te disse isso Lola ? -disse se aproximando de mim, pude ver que tava alcoolizado
-você ta bêbado?
Ryan: claro que não vadia. -disse se jogando em cima de mim
-vadia é a sua mãe, vaza daqui. -disse, empurrando o mesmo
Ryan: ah, mas eu acabei de chegar, vamos aproveitar que você já ta sem roupa e vamos brincar um pouco. -disse me pegando pela cintura e acariciando meu corpo.
-tira suas mãos de mim Ryan, agora.
Ryan: mas isso aqui nem começou. -disse me forçando um beijo, ele me machucava, pois me apertava com uma grande força.
-SAI RYAN, agora. -disse já podia se notar o meu estado emocional abalado, uma lagrima já havia deixado cair.
Ryan: vem cá princesinha, você nao me ama mais? -disse tentando me forçar a mais um beijo, eu gritava e cada vez mais ele tentava me beijar.
xXxXXx: SOLTA ELA FILHO DA PUTA.
Continua...
Eita quem será que veio salvar a pobre Lola? Mandem suas sugestões nos comentários.
E agora irei postar mais cápitulos durante a semana,
Beijos.

6 comentários:

  1. Acho q talvez o Justin ou o Zayn!
    Ou o pai dela né!?!
    Adorei o capitulo
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou viajar então acho q só vou conseguir entrar aki dia 7

      Excluir
    2. estará atualizada, quando vc chegar voce ler e comenta...beijos e boa viagem isa ♥

      Excluir
  2. posta loga karly rápido não aguento mais esperaaaaaaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
  3. Olá,se voces puderem seguir e divulgar esse blog pra mim,ele é de Imagine Belieber.
    Muiito Obrigada!!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Beijos s2'

    ResponderExcluir