segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cap. 2 - Desventuras do amor - HP

"Você é uma estrela cadente, eu vejo...Uma visão de êxtase quando você me segura, sinto-me viva, somos como diamantes no céu" Diamonds- Rihanna


“...o beijo foi pegando intensidade e fomos interrompidos por alguém.
~COF COF~
Quando nos viramos dei de cara com meu pai que tinha acabado de chegar de viagem e a única palavra que pensei foi: FUDEU.”

James: o que tá havendo aqui? Ou melhor o que vocês estavam pensando em fazer?
-eh...eh... nada pai, foi só um beijo, e não ia acontecer nada.
Ryan: é Sr.stevins, foi só um beijo.
James: ok, pode indo rapaz... preciso falar com a minha filha. – disse apontando pra porta
Ryan: tá bom, tchau lola – disse beijando minha bochecha e seguindo a porta.
-então, o que queria me falar mesmo pai...o Ryan já foi. –disse ainda comendo a lasanha.
James: você namora esse tal de Ryan?
-não, ele é um amigo que eu estava começando a gostar antes das férias, mas ele me magoou veio hoje tentar arrumar achando que eu vou querer ele, porém não quero nada com ele. –disse soltando um sopro de alivio
James: gosto quando me diz a verdade. –disse me dando um beijo na testa e um abraço- que isso não se repita, mocinha.
-ok, pai... senti sua falta esse tempo, me promete que não vai mais embora assim sem avisar?
James: prometo, meu amor. Agora vou me arrumar pra ir pro escritório e avise a sua mãe que eu cheguei e que vamos juntos a um restaurante.- disse subindo as escadas pra ir ao quarto.
-pra pagar de família “feliz” pros seus sócios? Não, obrigado. –disse alterando a voz da cozinha.
James: não, dessa vez só vamos nós três...ás 20h, em ponto.
(...)
Já era de noite e acabei de acordar, dormi a tarde inteira, e acabo de lembrar-me que hoje tem o jantar que meu pai falou, e por incrível que pareça minha mãe ORGULHOSA aceitou ir conosco. Ok, o mundo tá quadrado. Bom, tenho que me arrumar e não sei nem por onde começar... não sei se uso, um vestido básico preto com um salto preto também ou se vou com shorts cintura alta e uma blusa executiva transparente... só sei de uma coisa, vou com o cabelo do jeito que tá, aah vai vou de vestido.. só porque meu pai gosta. Fui tomar meu banho, comecei a me arrumar e  já tava fazendo maquiagem quando vi que faltavam 15min, terminei e desci correndo. Descendo a escada avistei meu pai lindo como sempre, com uma roupa casual.
James: nossa filha, você tá a cada dia ficando mais linda. –seus olhos brilhavam e os meus também.
-puxei á você pai. –disse piscando.
James: sua mãe...sempre demo- olhou rapidamente pra escada e deu de cara com a minha mãe descendo as escadas com um vestido que a deixava mais linda ainda, ele foi á encontro dela, pegou na sua mão e deu um beijo, como um verdadeiro cavaleiro.
- AWWWWWWWWWWN, acho que estamos prontos, vamos pombinhos? –disse em um tom irônico, fazendo os mesmo caírem na risada.
(...)
Cheguei do jantar, foi ótimo e tudo mais, e o melhor de tudo, meus pais não discutiram =))) sim, estou super feliz e irei dormir sorrindo de orelha a orelha. Tirei a roupa do jantar, coloquei um pijama e cai na cama em um sono profundo. Acordei no outro dia ainda sorrindo, me levantei e fiz minha higiene matinal, arrumada desci peguei algo pra comer e fui pro carro, minha mãe me levou pra escola, tive as primeiras aulas e logo chegou uma das melhores horas da escola... o intervalo, peguei meu lanche e sentei em uma mesa com a kath, e comecei a contar a história do Ryan ela não ficou tão impressionada só com a parte que eu sou uma completa louca. Estávamos conversando quando fomos interrompidas pelos meninos, o chay, o justin e o Ryan sentaram na nossa frente e começaram a puxar assunto, e o Ryan vidrado em mim e o chay e o  justin começaram  a desconfiar desses olhares.
Justin: então o que vão fazer de bom nesse fim de semana?
{todos}: nada¬¬’
Justin: então, minha mãe vai viajar pra casa da minha vó em Strandford, daí casa liberada. –disse com tom de alegria.
-UHUUL, festa.
Ryan: eu topo.
Chay: só se for agora.
Kath: só vai agt mesmo justin?
Justin: acho que sim, se eu chamar mais gente vai ser pouquíssima....- Candice passou empinando pela frente dos meninos com seu micro shorts, e eles praticamente babando...
Chay: SAFAAAAAADA – disse com tom irritado, fazendo todos rirem.
Justin: ok, galera vejo vocês na festa sexta. –disse levantando.
-não vai vim amanhã?- disse confusa.
Justin: não, vou á um treino logo cedo, então até sexta.
É o dia escolar, finalmente tinha acabado. O dia passou em uma rapidez incrível, e no outro dia foi como o anterior, comentávamos sobre a hp do justin(house party, rs) que iria ser ótima pra distrair, e se você tá pensando que eu vou ficar com o Ryan, tá enganada u_u.
(...)

Acordei, fiz minha higiene matinal vesti um shorts, uma blusa básica e um tênis, meu pai me levou pra escola (fiquei surpresa com isso, ele vive ocupado com o trabalho)passou a aula de matemática, de história zZzZz e o intervalo no chega, que crl preciso falar com a kath sem ser interrompida por nenhum professor u_u (...) Finalmente o intervalo, peguei a kath pelo braço pegamos nosso lanche e fomos sentar em uma mesa.
Kath: oooook, dá pra me explicar porque esse entusiasmo/agonia?
-é que vai ser meio tenso ir nessa hp...
Kath: porque seria?
-pelo fato de eu já ter ficado com o Ryan e não querer mais e sem tirar do clima tenso que vai ser.
Kath: relaxa lola, não vai tá nada tenso... se há  uma preocupação, é que roupa irei menina.
- é hp kath, vai normal, o importante é se divertir ao máximo. –disse piscando.
Kath: flw, menina prática.
(...)
-CHEGUEEEEEEEEEEI –ok, não tem ninguém em casa, ótimo vou comer algo e ir pro quarto descansar pra mais tarde.
Acordei \o/ peguei o celular pra ver se tinha alguma sms ou notícia interessante.
“n vai faltar hoje né lol ?” Ryan
“n perco agito por nada, fui J xx”
Fiquei mexendo nas redes sociais e agitando no twitter a hp, quando percebi que tava super atrasada, ok a kath jaja passa aqui e me mata. Coloquei “smile” da avril <3 e comecei a me arrumar, quando escuto a busina do carro da kath, é ela vai me matar... passo a maquiagem no carro, desci correndo, dei um beijo na minha mãe e disse que ia dormir na casa da kath, fui correndo entrei no carro dei um tapa no ombro da kath e ela seguiu, liguei na rádio e comecei a me maquiar.
Kath: aaah você não sabe quem me mandou uma sms.
- sei, o Ryan. –disse cortando o barato dela.
Kath: não, de onde tirou isso??? hm, ele te mandou uma sms – disse com tom de malícia.
-mandou mas não foi nada demais, então quem te mandou? –disse mudando de assunto.
Kath: ah, foi o chay dizendo que não era pra mim faltar de jeito nenhum.
- AWWWWN, só tenho uma coisa pra te dizer: cuidado, você lembra o que aconteceu ano passado... você sofrendo por ele e ele apaixonado pela puta da Candice.
Kath: pode deixar, dessa vez não vou nem me envolver.
-melhor kath, melhor.
Kath: chegamos \o/
-finalmente, não vejo a hora de dançar um pouco.
~TLIN DON~
Justin: Bem vinda garotas, essa noite será inesquecível !!! –disse com um tom de malicia que nos assustou um pouco.
Kath: vai com calma – disse bagunçando o cabelo do justin.
Entramos e ficamos na sala de jogos os meninos já estavam lá jogando que nem uns viciados ¬¬’ O som tava um baixinho, fui lá e aumentei, o justin mora em uma das últimas casas do condomínio então ninguém vai escutar. Puxei a kath e fomos dançar, pegamos uns energéticos na geladeira e continuamos dançando, paramos depois que percebemos que só dava agt dançando e os meninos nos olhando. Então fomos puxar assunto com eles, o papo fluía até o Ryan dar a ideia de animar a festa com uma brincadeira.
Ryan: Eu tenho uma ideia pra animar essa festa quem topa?
Chay: manda ver.
Ryan: Primeiro, todos aqui são solteiros e livres pra fazer o que bem entender. Segundo, somos amigos á muito tempo e o que acontecer aqui vai morrer aqui. Tercei
{todos}: FALA LOGO PORRA!
Ryan: calma, porque a pressa? Tem a noite toda ainda.
-lá vem putaria.
Ryan: então o jogo é assim, verdade ou desafio.
Kath: aah putaquepariu tu enrolou esse tempo todo só pra dizer isso?
Ryan: sim, sendo que é verdade ou desafio sem a parte da verdade...topam?
Todos se olham e concordam com a cabeça, dando inicio ao jogo. Fizemos uma roda em volta de um centro com uma garrafa o bico da garrafa(desafiava) o outro lado (cumpria o desafio).
Ryan: quem vai começar?
-você, foi tu que deu a ideia...roda!
{garrafa rodando}
Kath: só me ferro, fala logo o que vou ter que fazer...
Ryan: hmmm, tira a camisa.
Kath: o que? – disse surpresa.
Ryan: desafio é desafio.
{kath tirando a blusa}
Ryan: UAU
Chay: tô gostando dessa brincadeira mano- disse empolgado
Kath: HAHAHA, engraçadinho.
Justin: sem maldade kath não sabia que sua comissão de frente era tão boa assim.
-ok, chega de putaria...roda a garrafa kath.
{garrafa rodando}
Chay: manda, to pronto.
Kath: já que você tá tão animadinho tira a roupa.
-hmmm, ai sim –disse piscando pra ela.
Chay sem pensar, começou a tirar a roupa fazendo eu e a kath pirar no seu perfeito tanquinho definido, ok chega.
Justin: nossa mano, tapa isso não sou obrigado a ver macho despido. –disse fazendo todos rirem.
{garrafa rodando}
Ryan: pega leve brow.
Chay: hmmm, dar um beijo de cinema na lola
-o que ? oO
Ryan: só se for agora.
-mas o desafio é dele, não me mete nisso u_u.
Kath: vai logo lola, tá frio aqui.
Justin: seus peitos que o digam. –todos começaram a rir
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok vai logo.
Ryan aproximou-se dando inicio a um beijo lento que pegou intensidade.
Justin: ~COF COF~ chega né?!
{garrafa rodando}
-aaaaf, manda.
Ryan: tira a roupa.
-de cima e de baixo? oO
Ryan: sim, agora.
O fdp tinha que fazer isso né? Comecei, a tirar a blusa (todos me olhando, que vergonha), tirei o shorts e os meninos fizeram um “o” perfeito com a boca.
Chay: crl
Ryan: amo esse jogo.
Justin: você é brasileira?
-não, minha vó materna era.
Justin: tá explicado.
{garrafa rodando}
Kath: lola, amor da minha vida pensa com carinho <333
-hmmm, beijo de cinema no chay –disse com cara de amor e ela me olhou como se dissesse: fdp
(...)
Já tava todo mundo semi- nu quando ...
Justin: manda
Chay: -se levantou pegou na mão do justin e o levou até o quarto dele, e de la de cima gritou: VENHAM PRA CÁ
Ryan: o que agt tá fazendo aqui vlh?
Chay: agt ? nada eles ? vão ter que ficar trancados nesse quarto até amanhã. –disse apontando pra mim e pro justin que já estava no quarto.
- o que? Desse jeito ? semi nus?
Chay: sim, para nós aqui a festa vai continuar lá em baixo agora vocês vão ficar de castigo ai.
(...)







Um comentário: