sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cap.5 - Desventuras do amor - Ciúmes


      "Acho que você não se importou e acho que gostei disso
                  E, quando eu me apaixonei intensamente, deu um passo atrás         Sem mim..." I knew you were trouble- Taylor Swift.

 P.O.V JUSTIN

Bom, primeiro quem era aquele menino com quem a Lola estava? não que eu esteja com ciumes, mas nunca o vi antes e aposto que ela também nao, então nao entendo o motivo e a razão deles chegarem á aula nesse "lovezinho" e  ainda ela aceitar a carona dele, um "desconhecido" e segundo eu a conheço a mais de 8 anos e ela nunca me tratou tão bem, ela nem é de tratar as pessoas bem...ela deve ta querendo ele...MASOQ? ela não pode ta querendo nada com ele, osh isso tá errado...Fui interrompido nos pensamentos pela minha mãe me chamando pra ir almoçar.
Pattie: Nossa justin, pensei que tinha que gritar mais pra você entender que o almoço tá pronto. 
- eu já estou aqui, não é? então para de reclamar. -disse resmungando
 Pattie: O que você tem? -disse passando a mão em meu rosto, sentir o toque da minha mãe me acalma demais.
- não sei mãe, um sentimento todo errado, todo torto dentro de mim. -disse abaixando a cabeça.
Pattie: Uma garota está mexendo com o coração do meu filhão? -disse bagunçando meu cabelo e soltando uma risada irônica.
- claro que não mãe, a senhora sabe muito bem que aqui é só pegar e não se apegar. -disse com um tom de vitorioso, fazendo minha mãe rir.
Pattie: Sei, sei...mas chega de enrolar e vamos logo almoçar. E já sabe né?
- "SE NÃO COMER, NÃO SAI DE CASA" -disse imitando o tom da sua voz.
 Almoçamos, rimos e isso é tão bom...sabe, essa relação que tenho com a minha mãe é magica, ela a única mulher que eu consigo falar abertamente sobre outras mulheres, ela me aconselha e me da varias broncas por eu ser "pegador".
P.O.V. LOLA

Acordei, finalmente. Esses cochilos de tarde costumam me deixar mal humorada e mais cansada do que eu já tava antes de me deitar...porém, nao vivo sem. Hoje pude conhecer o Zayn melhor, ele é um pedaço de mal caminho e o pior, quer dizer, o melhor, é que ele é meu "número", tipo curte as mesmas bandas que eu, tem tattos lindas e sem tirar que ele é um charme, com aquele olhar, chego a ficar sem ar........tá, tá, tá chega de pensar nele, isso chega até ser estranho. Não, o mais estranho de tudo é o fato de eu ter chego junto com o Zayn e o Ryan nem pra ter um pouquinho de incomodo, aaah pq será?! Claro, ele tá com a cachorra da Candice, é mas com certeza a Candice vai tentar pular no cangote do Zayn, mas nem vem que não tem u_u O pior é que eu acordo e não tenho nada pra fazer, vou entrar no chat...
*chat on*
"LOL :)" 
"Oi, Kath :)"
"Como você tá?"
"Eu tô bem e você? Sonhando muito?"
"O tempo todo. Ae!!! Ficou sabendo das novidades do colégio?"
"Não, mas é óbvio que você sabe e irá me contar...vai desembucha"
"Então, o diretor ta ligando na casa de todos do 2ºano e informando que terá um acampamento no meio do ano"
"Uhul :))) amei, mas no meio do ano? tuuuudo isso?"
"Sim, mas o tempo passa rápido LOL"
"Sim, e o tempo passa mais rapido ainda se nós soubermos nos divertir"
"Isso foi um convite?"
"E desde de quando pra se divertir, precisa convite? É só vim"
"Amo você e todas suas ideias malucas."
"Eu sei, agora tchau e beijos"
"Beijos, te amo"
"Te amo também"
*chat off*
É, esse acampamento do meio do ano promete, mas eu tenho que começar a pensar em maneiras de me divertir antes desse acampamento, durante e depois dele. A turma tá formada, só precisamos de um roteiro de diversão e quem vai me ajudar nesse roteiro é o Zayn, ele me contou que já fez coisas do tipo "Se um mundo acabar amanhã eu aproveitei minha vida" já a minha frase pro fim do mundo é "Se um mundo acabar amanha, morrerei virgem" credo, assim não da, tenho que mudar essa frase esse ano.
{...}
Já estou pronta e a caminho da escola, já se passaram 2 dias, ou seja, a noticia do acampamento se espalhou facilmente e todos estão ansiosissimos pra essa viagem, minha mãe já topou e já esta pagando a taxa, a Kath também vai, o Zayn jamais iria perder, o Ryan, o Chad, acho que o Justin também, acredito que a turma inteira vai e o que mais quero é aprontar. Nossa que muvuca é essa enfrente a minha sala, me aproximei do local e tava o Zayn discutindo com a liga do basquete da escola, interrompi a discussão dizendo: 
-mas o que tá acontecendo aqui? 
Zayn: Nada Lola, vamos sair daqui. -disse enquanto pegava no meu braço com um tanto de força.
-ai, você tá me machucando crl 
Zayn: Desculpa, -disse soltando o meu braço- é que aqueles cara me tiram do serio.
-cara, você é bipolar?
Zayn: Não, de onde você tirou isso?!
-na sala você se comporta como um nerd descolado, nos corredores um desconhecido, comigo sla oq, você tem que se decidir. 
Zayn: Tô meio confuso, é um colégio novo, novas pessoas, nao sei como agrada-las. -disse em um tom entristecido 
-então, pare de tentar agradar os outros -disse me aproximando de seu rosto- seja você mesmo
Zayn: Esse é meu maior medo, as pessoas, elas tem olhares tortos para uma pessoa igual a mim. 
-você não precisa ter medo de quem você é, tem que se orgulhar de ser assim lindo. -ops, deixei escapar isso...velho que vergonha.
Zayn: Lindo? -disse aproximando nossos rostos, já podia sentir sua respiração ofegante e aquilo me deixava com uma sensação boa. 
-Sim, lindo. -disse passando a mão em seu cabelo, sua respiração aumentou, me aproximei dos seus lábios e quando estávamos selando um beijo, o corta clima chegou.
Justin: EAAAAAE? 

                                                                    Continua... 
                                     Então o capítulo foi pequeno, porém domingo irei postar mais um.
                                               Ah, e me respondam : "O Zayn é um problema, ou não?" 
                                                             Beijos :) até o próximo.
                                           Vejam também: http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ 

2 comentários: