domingo, 9 de dezembro de 2012

Cap.3 - Desventuras do amor - De castigo


"Por favor, isto não é ciúmes
Ela não se compara comigo
Tentando impressionar com aqueles jeans feios
Você claramente não pensou bem nisso" Cher Loyd

                                   
                                                  “- o que? Desse jeito ? semi nus?
Chay: sim, para nós aqui a festa vai continuar lá em baixo agora vocês vão ficar de castigo ai.

(...)”

Justin: vlh, que sem graça. –disse se sentando na cama.

-sem graça e sem roupa ):

Chay: nós vamos descer agora e vamos continuar lá e lá pras 3:00 todos vamos embora, e rlx arrumamos a bagunça.

-e que horas eu vou poder ir pra minha casa ? –disse cruzando os braços, emburrada.

Chay: rlx lola, umas 9:00 eu venho aqui e tiro vocês do castigo.

Justin: te odeio, vai embora logo.

Todos saíram e o Chay trancou a porta, me sentei em um banquinho que tinha no quarto do justin e o justin permaneceu na cama jogado...acabei cochilando e caindo do banco, o justin veio me ajudar a levantar e me colocou na cama, depois me sentei e ficamos conversando, e o engraçado é que ele não tentou nada comigo, se fosse o Ryan já teria tirado minha virgindade sem eu pensar, vi outro lado do justin hoje ... nós já somos amigos a anos e só hoje descobri umas coisas que ele não demonstra na escola nem nas festas.
           P.O.V. JUSTIN

O Chay fdp nos trancou aqui, não sei o que ele tá querendo com esse desafio, deve ser porque ele sabe que eu... ah deixa pra lá, até que tava sendo legal conhecer um pouco melhor a lola, ela não demonstra essa alegria toda na escola, lá ela sempre tá mal humorada e querendo matar alguém.

(...)

Lola: então, coloca uma música ai, tô ficando entediada já.

-ok, que música você quer ouvir?- disse pegando o notebook

Lola: qualquer uma, me surpreenda- disse se arrumando na cama.

-essa é uma das músicas mais perfeitas do mundo. –disse tocando o play

Ao som de *patience- gun’s* ela se silenciou, e se aconchegou no meu peito. Tirei o notebook do colo e me arrumei na cama, acabamos pegando no sono.
                       P.O.V. LOLA

Pedi ao justin pra colocar uma música pra quebrar o clima tenso daquele desafio ridículo do chay, então ele colocou uma das minhas músicas favoritas sem ao menos eu ter dito que a queria, eu o pedi pra ele me surpreender e ele conseguiu. Deitei no seu peitoral e apreciamos a música.

(...)

-aai minha cabeça. –disse sem ao menos abrir o olho, quando abri dei de cara com o justin me olhando, enquanto dormia?!

Justin: acordou é?

-meus olhos dizem que sim, mas minha cabeça ainda não tá preparada. –disse fazendo o justin soltar uma risada.- então, que horas são?

Justin: nem sei lola, acabei de acordar e tava com medo de te acordar.
-fez certo, fico de péssimo humor quando me acordam. -rimos- é melhor você ligar pro Chay, justin.
Justin: ok, agora o problema é eu encontrar esse celular. -disse coçando a cabeça, procurando o celular pela cama
-tá ali idiota. -disse apontando para mesinha ao lado da cama
Justin: valeu, amor de pessoa. -disse irônico.
-vai liga logo, tá um frio do caralho e eu semi-nua.
Justin: vai lá no closet e pega uma roupa minha e para de me irritar.
~ligação on~
xXXx: alô ?
Justin: Chay filho de uma puta vem tirar agente desse quarto, AGORA.
Chay: vocês ainda não sairam daí?
Justin: não, esqueceu que tá com a chave dessa merda?
Chay: é, mas eu já destranquei a porta ás 3:00 antes de ir embora, hmmm o castigo tava bom e nem quis verificar se a porta tava aberta, to lgd - disse rindo
Justin: vai se fuder cara, eu peguei no sono, e não, não rolou nada. Tchau, vou sair e me aguarde irei lhe matar ainda hoje.
Chay: flw, já esquematizei uma fuga.
Justin: vamos ver, então.
~ligação off~
- eae, conseguiu falar com ele? - disse me sentando na ponta da cama.
Justin: consegui, e você não sabe, a porta tava aberta desde das 3:00.
-filho da puta, nem pra avisar. Vai vamos sair logo daqui.
Justin: calma deixa eu me vestir né, vai que tem gente lá embaixo.
-ok, vou lá pra baixo. 
 
P.O.V. JUSTIN
É depois da ligação que tive com o Chay, tô mais bravo ainda. Vim me trocar no closet, vesti qualquer roupa e quando tava saindo, nem sinal da Lola, acho que ela desceu, é ela avisou que ia descer, ah qual foi sou muito lerdo, pqp. Descendo a escada, dei de cara com a Lola esparramada no sofá com uma maça na boca.
- pegou maçã e não pegou pra mim ? legal você. -disse batendo no seu pé.
Lola: claro, não sou sua empregada. -disse se levantando pegando suas coisas.
- aonde você pensa que vai?
Lola: vou pra casa, ué. -disse com um olhar incrédulo.
-vou te levar, espera só eu pegar uma maçã e a chave do carro.
Lola: tuuuuuuudo bem. -disse irônica, odeio quando ela faz isso.
Peguei as chaves do carro e uma maçã na geladeira, e a chamei e fomos. No meio do caminho não trocamos nenhuma palavra sobre a noite passada, fomos sintonizados em uma rádio local, que por sinal só tava tocando música boa.
Lola: pode parar ali. -disse apontando para uma casa grande de esquina.
- pronto, já pode descer e ir pras redes sociais postar que passou a noite com o gostoso do justin bieber. - disse a provocando.
Lola: cala a boca, babaca. E não ouse falar a ninguém sobre esse castigo que passamos noite passada. Espero que tenha entendido. -disse saindo do carro, acenando cinicamente.
-flw chefia.
Agora é só ir pra casa e aproveitar o resto do dia com os retardados que me prenderam naquela porra de castigo, mas tudo bem eu perdoo, só porque eu passei a noite toda de cueca com uma menina gostosa pra caralho me controlando pra não dar sinal de vida, coleguinha se comportou ontem, mas hoje ele pode se divertir. Peguei meu celular, entrei no twitter e postei:
"O que ontem não aconteceu, hoje irá acontecer o triplo. Flw, hoje promete :) "
"aah, estão todas convidadas, só dar sinal de vida :9"
Postado, quem quiser vim virá e aposto que gatinha é que não vai faltar, pelo menos isso.
P.O.V. LOLA
É, cheguei em casa finalmente e meu Deus o que foi essa HP ?! foi até engraçado, porém muito estranho a situação final e o pior é que deve tá todo mundo achando que eu e o justin fizemos coisas a mais, mas não, não houve nada...mas bem que eu queria, o que era aquele tanquinho? Senhor, Jesus. ~meus pensamentos foram interrompidos por o toque de sms do meu celular~
"E o castigo? QUENTE? hahaha
Ryan"
Ah fala sério o Ryan é um ridículo, mas não ligarei pra ele hoje. Tirei a roupa do justin, agora vou pra internet, que esse sim é meu mundo "real". Hmmm, twitter bombando...
"hoje tem" xXxX
"ele é meu, apenas." xXxXx
"@ryann: eu sei amor, vou passar ia pra te buscar mais tarde :) XoOx" @Candicee
Ah qual foi? Ele me manda uma sms de deboche e ainda troca tweet com a vadia da Candice, legal...só que não. Preciso falar com a kath pra saber o que rolou ontem, enquanto eu estava presa naquele quarto com o Justin.
~ligação on~
Kath: LOL?
-oi
Kath: AMOR DA MINHA VIDA
-corta essa kath, tô brava.
Kath: pq ?
-você ainda diz, pq? velho, passei a noite toda com o justin no frio, congelando semi-nus.
Kath: Ok, mas a culpa não foi minha.
-tá tá, agora me fala logo o que rolou enquanto eu morria de hipotermia.
Kath: exagerada, não aconteceu nada demais.
- os meninos não avançaram em você?
Kath: não, eles se contiveram...mas fiquei com o Chay denovo.
-VOCÊ SABE QUE ISSO NUNCA ACABA BEM.
Kath: eu sei lola, mas ele é tao doce, mas quando vai falar de compromisso não quer, aah qual foi? fico brava.
-então, o Chay seu amorzinho forever abriu a porta pra gente 3:00 mas esqueceu de um "pequeno" detalhe, nos avisar que a porra tava aberta.
Kath: HÃ? mas o Chay não tava com a chave, o Justin não te contou?
Continua
(...)
um pouco de mistério pra vocês, beijos.
 
 
 



-








2 comentários: