domingo, 16 de dezembro de 2012

Cap.4 - Desventuras do amor - A chave

                                     
                                              Baby, quando eu sei que você só está arrependido
                                                                porque foi descoberto.
                                                                                (take a bow-Rihanna)

"-então, o Chay seu amorzinho forever abriu a porta pra gente 3:00 mas esqueceu de um "pequeno" detalhe, nos avisar que a porra tava aberta.
Kath: HÃ? mas o Chay não tava com a chave, o Justin não te contou?"

- o Justin? o que ele devia me contar?
kath: Que foi realmente só uma brincadeira e que vocês não precisavam ter ficado até amanhecer, porque o próprio Justin estava com a chave o tempo todo.
-HÃ? OQ? mas porque raios ele ia querer passar a noite toda trancada comigo?

kath: isso você pergunta pra ele lola, vou ter que desligar, beijos
-tá, tchau e beijos.
*ligação off*
                         
            P.O.V. JUSTIN
Até agora tô sem entender porque quis passar aquela noite ao lado dela, tinha tantas garotas por aí e sem tirar que a Lola é tão chata....só espero que ela não saiba que eu estava com a maldita chave. Mas já se passou 2 dias e ela nem me mandou SMS, um tweet, ou até mesmo me ligou, isso quer dizer que ela não sabe que eu estava com a chave esse tempo todo. Menos mal. Não tenho nada pra fazer mesmo vou checar o twitter, deve tá chovendo menina lá...
                                         "Não consigo entender, mas isso mexeu comigo." @L0L4
                                    "@L0L4 : Não sei porque ele não te contou u_u" @1kath1
Do que elas estão falando? vontade de perguntar...porém, acho que isso são indiretas pra mim e a chave. Esse episódio da chave vai render comentários entre os muleques e entre as garotas, af não quero nem pensar, nem ao menos sei o que dizer, pra justificar eu ter ficado naquele maldito quarto. {...}
Acabei pegando no sono ontem, no meio dos meus pensamentos, preciso levantar, fazer minha higiene matinal e ir pra escola, hoje tem motivos pras fofoqueiras de plantão. Me arrumei, fui no quarto da mamãe e dei um  beijo molhado em sua bochecha, fazendo-a resmungar, algo do tipo : "saaaaaai justin". Desci as escadas, peguei a chave do carro em cima da mesinha e entrei no carro, ajustei o som na rádio adolescente local, e fui a caminho da escola....
 Já estava a umas 4 quadras da escola, quando vejo a Lola indo a pé sozinha, logo me veio a mente se ela iria querer uma carona. Buzinei uma vez, e ela nem  percebeu, deve tá achando que é algum velho tarando, buzinei novamente mas dessa vez com mais força, ela se virou e me fez um olhar de como estivesse tentando me reconhecer. 
   - LOLAA, é o justin.
  Lola: Ah sim, o que você quer?
 - Eu não quero nada, mas achei que você talvez...quisesse uma carona. -ela me fitava como se eu tivesse segundas intenções. - Eae? vamos? entra ai.
  Lola: tudo bem. - disse e arrodeou o carro, e entrou. -sério isso?
- o que? - disse sem entender.
  Lola: essa música...é péssima, muda.
- além de eu te dar carona, tenho que te obedecer?
  Lola: fui eu que pedi carona? você que ofereceu, no entanto, não sou obrigada a escutar essa música, se quiser eu saio. 
  - não, tudo bem, eu mudo. -ai que menina ignorante, nunca vi uma coisa dessa, ainda quer ter direito no MEU CARRO, aaaai só troquei de rádio, pq a música era realmente ruim u_u. 
  Lola: essa é melhor. -disse se balançando ao som da música.
-É sim, mas se liga...você não tem nada pra me perguntar? -disse, esperando que ela dissesse algo sobre a noite da hp, já pra resolver tudo de uma vez. 
  Lola: não, porque teria? - disse me olhando nos olhos. OK, esse olhar era tipo uma tortura mental, mas se ela não vai perguntar, não irei confessar. 
 - Por nada...- Continuei a dirigir, até chegarmos na escola, ela desceu me deu um tchauzinho e nem a agradeceu pela carona, ooow menina do crl u_u 
   
        P.O.V. LOLA
Acordei mais cedo hoje, fiz minha higiene matinal e fui me arrumar correndo pra escola, porque hoje iria a pé...quando estava no caminho da escola, um carro começou a buzinar loucamente e quando me dei conta, era o Justin. Ele me ofereceu carona e eu aceitei, fez uma pergunta estranha no meio do caminho, sobre a noite da hp..acho que ele desconfia de eu saber do lance da chave, porém só o intimidei e não falei nada a respeito, porque talvez sua desculpa possa me surpreender de alguma maneira, e não quero esse tipo de "surpresa" por enquanto. Chegando na escola deixei meu material na banca e fui correndo pelos corredores atrás da Kath, encontrei tudo menos aquela menina, credo. Voltando pra sala de cabeça baixa, acabei esbarrando em um menino eu acho, porque aquele peitoral não é de menina, olhei nos seus olhos, e me dei conta de que era aquele menino da máquina. 
xXxXx: desculpaaa
-não precisa pedir desculpa, precisa dizer seu nome "garoto mistério" - disse o fazendo rir.
xXxXx: aaah, você a garota da máquina, seu nome é Lola não é ?
-é sim, meu nome você já sabe, porém o seu ainda não sei. -disse, franzindo a sobrancelha. 
xXxXx: Ah desculpa, meu nome é Zayn. -disse me dando um beijo na bochecha.
- ah "garoto mistério" ou melhor, Zayn, você é o garoto das desculpas né? mas, eae que classe você está ?
Zayn: tô naquela. -disse apontando pra minha sala.
-COMO ASSIM? você tá na mesma sala que eu ? e porque no pri...
Zayn: no primeiro dia de aula, estava na direção, foi logo depois que te encarei na máquina.
-Ah, garoto travesso..o que você aprontou ? 
Zayn: não é isso que você esta pensando, esquece, é melhor você nem saber...longa história.
-Ah, tudo bem...mas um dia você irá me contar, essa tal de longa história, pois fiquei curiosa.
Zayn: Ok, menina curiosa...é melhor irmos para aula, pois estamos atrasados, totalmente atrasados.
-Culpa sua, que fica esbarrando nas meninas e começa a contar sua história escolar. -disse o fazendo rir.
Zayn: Você é muito engraçada. -disse pegando na minha cintura, pedimos licença pra entrar na sala e a professora disse pra aquele tipo de atraso não se repetir. Assim que entramos, escutamos "HMMMMMMM" pra todo lado, olhei pro canto da sala e lá estava o Justin com uma cara nada boa. 
Me sentei no meu lugar de sempre, e o Zayn foi pro seu lugar, que não era tão longe de mim. Melhor, hahaha u_u O dia passou rápido, na hora do intervalo nos sentamos todos juntos e conversamos bastante sobre a antiga escola do Zayn, e os garotos pareceram gostar dele, menos o Justin que estava emburrado com alguma coisa, deve ser alguma piriguete que não quis dar pra ele, só pode...conheço esse dai. Acabou o intervalo, passaram mais aulas, e chegou a tão esperada hora da saída. 
Justin: vai querer carona de volta? 
- eh..-o Zayn me interrompeu.
Zayn: vamos eu te levo.
- tudo bem pra você justin? 
Justin: tá, só convidei porque você veio comigo. -disse em um tom entristecido. 
Zayn: vamos Lola -disse pegando minha mão e me levando até o carro dele.
-tchau, Justin.
                                                               Continua
                                                                    (...) 
                            Comentem aqui embaixo sobre a aparição do Zayn na história, pfvr.


4 comentários:

  1. continua eu amei, esse zayn vai dar problemas to até vendo haha ;]

    ResponderExcluir
  2. Amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ Obrigado! leitora nova *-* continua logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seguindo e divulgando o seu blog! Irei continuar sim :) aah segue o meu aqui também, *-*

      Excluir